O fechamento da galeria a céu aberto que corta o Bairro Cristo Redentor está sendo solicitada pelo vereador Domingos Albaneze Neto à Prefeitura de Corumbá, como forma de eliminar uma série de problemas que tem ocorrido na região, principalmente de saúde.

Esta foi a segunda vez que Domingos faz o pedido direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla. “Em 2017, fizemos esta solicitação e não obtivemos resposta. É uma necessidade que continua sendo reivindicada pela comunidade”, reforçou.

A galeria corta o Bairro Cristo Redentor e vai até o Bairro Popular Velha, pela Rua 15 de Novembro. Domingos cita que é preciso desobstruir a galeria que vive constantemente com entulho e mato, e providenciar o fechamento para melhorar as condições de vida de todos que residem no entorno.

Por outro lado, também dirigido à pasta de Infraestrutura, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes, Domingos Albaneze Neto solicitou a construção de calçada em frente à extensão da Escola Municipal Delcídio do Amaral, localizada na Rua São Pedro, entre as ruas Dom Bosco e Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Maria Leite, para melhorar as condições de acessibilidade principalmente às crianças que frequentam aquele estabelecimento de ensino. O pedido foi feito pelos pais e professores.

Por corumbaonline