ThetaHealing é considerada uma das técnicas de cura mais poderosas que existem hoje no mundo, e está provando através da ciência que é possível alterar nossa realidade através do acesso a frequência de onda cerebral. Com a ajuda de cientistas e equipamentos como o eletro-encefalograma, comprovou-se que a frequência de onda cerebral é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos, uma vez que cada doença está relacionada a um sistema de crenças.

Este curso que tem ganhado diversos adeptos em todo Brasil, chega a Capital de Mato Grosso do Sul com o intuito de expandir o conhecimento sobre o assunto e atrair pessoas para que elas se tornem praticantes de “ThetaHealing”, pois além de trabalharem em si próprias, terão a opção de atender outras pessoas em sessões individuais ou ainda associar esta técnica a qualquer outra técnica terapêutica.

De acordo com o palestrante, Thales Dantas, a técnica é uma capacidade inerente ao ser humano, independente de idade, nível social, raça, religião, profissão ou nível de instrução, “é uma modalidade de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, que busca, através de uma conexão com o Divino (Deus, Jesus, Criador, Alá, a depender do credo do praticante ou do cliente) encontrar programas limitantes, ou seja crenças limitantes no nosso inconsciente que estão nos impedindo de viver a vida em nosso pleno potencial”.

Ainda conforme ele esse curso tem como pré-requisitos os 03 primeiros cursos da técnica, o tripé inicial, que eu ministrei curso em dezembro e novembro: DNA Básico, DNA Avançado e Aprofundando no Digging.

Thales que é terapeuta holístico, com devido registro do CRT, enfatiza que principal objetivo é o autodesenvolvimento através da compreensão, “nosso inconsciente está repetindo certos padrões emocionais, seja com pessoas, situações, na autoestima, relacionamento com o dinheiro entre outras”, finalizou.

Como funciona a sessão de ThetaHealing

A sessão começa com uma conversa com o paciente que explica ao terapeuta o que quer mudar em sua vida. Através do teste muscular cinesiológico são verificados os bloqueios e as crenças limitantes e é sobre elas que se começa o trabalho. O terapeuta pede permissão ao paciente para iniciar os processos de mudança, por meio de meditação guiada. Uma vez recebida a permissão o terapeuta põe a intenção em mudar uma realidade em particular e acessa a frequência Theta ascendendo desta maneira as ondas quânticas das possibilidades infinitas que muitos definem como “a Fonte Criadora de Tudo o que É”.

O terapeuta comanda as mudanças necessárias testemunhando assim a dissolução da velha realidade e sua substituição por uma nova. Em essência, o terapeuta observa, e tal processo de observação reflete o momento em que a consciência cria a realidade. Este processo de co-criação e portanto esta nova realidade não é decidida pelo terapeuta, mas sim emerge do Criador pela canalização do terapeuta que no estado Theta se conecta intuitivamente com a Fonte. Finalmente o terapeuta observa as mudanças no corpo e no campo energético do paciente.

O procedimento varia de pessoa para pessoa. Algumas questões se resolvem em apenas uma sessão, já outras necessitam de mais tempo.

Dentre as várias terapias holísticas existentes, talvez o thetahealing seja uma das mais simples de se compreender e executar. Seu objetivo é apenas um: promover a cura por meio da reconexão da pessoa com a “energia criadora de tudo que é”, ao eliminar crenças limitantes. Seus efeitos podem ser sentidos de maneira rápida e é por isso que a técnica tem se tornado tão popular pelo mundo.

Em Campo Grande, o curso será realizado nos dias 22 e 23 de dezembro, às 17 horas, na rua da Várzea, nº 469, bairro Chácara Cachoeira. O investimento é de  R$215,00 de taxa de inscrição e R$1.394,00 o valor do curso, que pode ser feito em até 03x no cartão, no dinheiro ou depósito bancário. . Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67)9.99608- 6672 ou (11)9.9586-7721.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile