Suspeito pela morte de dois homens na região do Assentamento Urucum, Cleiton da Silva Lima morreu em uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta sexta-feira, 7 de dezembro, na parte alta de Corumbá.

Uma denuncia anônima por volta das 13h levou a equipe da Força Tática da Polícia Militar até uma residência no bairro Cravo Vermelho, onde estariam objetos roubados do sítio onde os assassinatos ocorreram.

Durante as diligências, foram detidos quatro indivíduos suspeitos de participarem dos atos criminosos. Cleiton resistiu à prisão e atentou contra os policiais, usando de um revólver. Em reação à injusta agressão e de modo a proteger sua integridade e de terceiros, os policiais reagiram na mesma proporção, alvejando Cleiton, que foi imediatamente socorrido, mas não resistiu.

Foram apreendidos vários objetos que teriam sido levados do sítio na data anterior, cinco armas de fogo, sendo três espingardas e dois revólveres.

Os corpos de Cícero Manoel da Silva (49) e Francisco Bernardo da Silva (47) foram encontrados nas proximidades do Assentamento Urucum, a cerca de 50 metros do radar, na BR-262, na tarde desta quinta-feira, 06 de dezembro.

Por corumbaonline