A Polícia Civil investiga quem teria matado um jovem de 24 anos no último sábado (2) no bairro Aeroporto, em Corumbá, a 415 km de Campo Grande. O corpo do rapaz foi encontrado decapitado em um morro, fora da área urbana da cidade.

Um vídeo do assassinato viralizou nas redes sociais. Nas imagens, um dos suspeitos aparece com uma tornozeleira eletrônica, que pode ser a peça-chave na investigação, de acordo com a polícia. Consultada sobre possível prisão ou identificação de suspeitos, a 1° Delegacia de Polícia de Corumbá informou em nota que não pode passar informações sobre o caso.

No vídeo em que o suspeito aparece, é possível ver a tornozeleira eletrônica no pé esquerdo do homem. Segundo a polícia, o aparelho manda informações em tempo real para o presídio virtual em Campo Grande, o que pode auxiliar nas investigações.

Horas depois do corpo ser encontrado, a família reconheceu a vítima como Gerson Surubi Arteaga. A polícia trabalha com a hipótese de “acerto de contas” entre grupos rivais.

Por corumbaonline