Na última quinta-feira (9) o Sebrae/MS promoveu, para os moradores de Corumbá e Ladário, a oficina “Como Vender Mais Através da Presença Digital”. A ação foi realizada no Centro Sebrae Pantanal e salientou a importância de um bom posicionamento digital para o aumento das vendas, aos participantes, além da importância de se desenvolver estratégias de marketing para melhorar os resultados dos empreendimentos.

Para a analista administrativa do Sebrae/MS, Larissa Moraes, a oficina é mais uma ação do Centro Sebrae Pantanal visando capacitar os empreendedores de Corumbá e Ladário e fortalecer o mercado local. “Um momento importante para que os Empreendedores aprendam na prática os pilares da presença digital, assim como desenvolver estratégias customizadas para o seu modelo de negócio e com isso obter melhores resultados e aumentam o alcance do seu negócio no mercado.”, pontuou.

Mabel da Silva, aposentada, acredita que os pequenos negócios deve ter como base capacitações como essa e indica o Sebrae/MS para os empreendedores. “Todos os pequenos negócios deveriam vir aqui para ter essa experiência, porque vale a pena. Quem quer transformar se pequeno negócio em um grande negócio, venha”, comentou Mabel.

Já Daniele Nascimento, empresária no ramo de enxovais, afirmou que a capacitação abriu um novo panorama no mundo dos negócios. “O curso me trouxe novas ideias, me trouxe uma visão diferente de negócio que eu não tinha e eu recomendo a todos que venham”, afirmou.

De acordo com Thayná Beraldo, proprietária da Bela Oyá Pantanal, a oficina permitiu uma análise ampla sobre o próprio negócio. “É muito interessante poder refletir sobre o nosso negócio a partir do olhar do outro. Isso nos desperta novas ideias e permite realizarmos uma releitura do nosso negócio. Todo empreendedor ou quem queria empreender, precisa dessas oficinas para atingir o sucesso”, finalizou a empreendedora.

Mais informações sobre capacitações, consultorias e outros serviços disponíveis ao micro e pequeno empreendedor por meio do Sebrae/MS podem ser obtidas pelo número 0800 570 0800.

Por Assessoria de Comunicação

Sair da versão mobile