Quatro acidentes de trânsito mobilizaram as equipes plantonistas do 3° Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá nas últimas 24 horas. No total os bombeiros atenderam doze ocorrências.

As 9h de ontem (23) as viaturas de resgate e salvamento se deslocaram até o cruzamento das ruas Albuquerque e Afonso Pena no bairro Universitário onde houve uma colisão entre carro e moto, no local, o motociclista de 23 anos recebeu os primeiros socorros. Ele apresentava luxação no joelho esquerdo e escoriações nos braços e após o atendimento emergencial foi removido ao pronto-socorro municipal. O motociclista não se atentou ao sinal de trânsito que estava fechado e colidiu na traseira de um veiculo Fiorino.

Dois acidentes aconteceram no bairro Universitário (Foto: Divulgação)

As 18h outro motociclista foi socorrido também no Universitário. Desta vez no cruzamento da Avenida Rio Branco com rua Aquidauana. Ele foi vítima da colisão entre duas motos. O homem de 39 anos reclamava de dores nas costas e tinha escoriações nos braços. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro. O outro motociclista, de 29 anos, nada sofreu.

Na manhã desta sexta-feira (24) uma discussão entre casal dentro de um veículo em movimento causou um acidente na rua Dom Aquino, entre as ruas Tiradentes e Ladário. Durante a briga a mulher puxou o volante do veículo Celta que veio a colidir contra o muro de uma escola estadual. Ela apresentava dores na região cervical, na cabeça e dores no tórax. Depois de receber o atendimento emergencial a mulher, de 27 anos, foi removida ao pronto-socorro. O motorista, de 27 anos, não teve lesões.

Veículo ficou com a frente danificada depois de se chocar contra muro de escola (Foto: Divulgação)

Uma hora e quarenta minutos depois do último atendimento, mais uma colisão entre carro e moto movimentou as viaturas de resgate e salvamento que se deslocaram até a BR-262 sentido anel viário, próximo à escola Municipal Almirante Tamandaré, na parte alta da cidade.

Acidente na BR-262 acontece às 6h40 desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

A motociclista, de 28 anos, recebeu os primeiros socorros enquanto ainda estava no chão. Ela reclamava de dores nas costas e no tórax. Sem suspeita de lesão, foi removida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guató. O condutor do veiculo nada sofreu.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile