O processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, em decorrência da Pandemia COVID-19, divulgou as datas e horários de entrega de documentos, para validação das inscrições.

O edital com as orientações vai ser publicado no DIOCORUMBÁ desta segunda-feira, 03 de janeiro de 2022. Ficaram definidos os dias 05 e 06 de janeiro, para entrega da documentação. O processo seletivo traz vagas para Técnico de Saúde Pública I (Atendimento e Recepção); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista) Zona Rural – Distrito de Albuquerque e Técnico de Saúde Pública II/ Técnico de Laboratório.

A entrega dos documentos deve ser feita na sede da Escola de Governo (EGOV), que fica na rua Delamare, 1557, Centro de Corumbá.

Por Assessoria de Comunicação Institucional

Sair da versão mobile