No sábado (19) por volta de 1h20 a guarnição de Trânsito da Polícia Militar foi acionada até a rua 1° de Abril para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública.

Próximo ao local, a equipe abordou um homem que caminhava pela rua com uma arma nas mãos. Na entrevista, o homem de 48 anos, muito exaltado e aparentando estar sobre efeitos de álcool disse não se lembrar de nenhum fato.

No momento da entrevista, duas mulheres se aproximaram e informaram que estavam numa lanchonete na rua Cabral, próximo do local da abordagem, uma delas juntamente com seu namorado, quando o homem chegou acompanhado de uma mulher, se sentou em uma das mesas do comércio.

Com medo, as vítimas se levantaram e tentaram sair do local, quando o homem se dirigiu até elas, porém foi detido por outras pessoas. Nesse momento, o homem sacou da cintura uma arma de fogo e efetuou um disparo para cima, dizendo que iria matar o namorado da vítima, momento em que todos saíram correndo. O autor ainda efetuou mais dois disparos em via pública e outro enquanto corria atrás do atual namorado de uma das mulheres.

Com o apoio da Força tática, o homem foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil juntamente com a pistola calibre 9mm, contendo 11 munições intactas no carregador e uma munição intacta câmara.

Por Da Redação