A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ladário, prendeu nesta quinta-feira (28) um homem de 36 anos, após representação pela prisão preventiva. O indivíduo teria descumprido reiteradamente decisão judicial que deferiu medidas protetivas de urgência, que determinavam a proibição de aproximação e contato com a vítima, de 26 anos, por qualquer meio de comunicação. Ele foi capturado no bairro Alta Floresta II em Ladário.

As medidas protetivas haviam sido decretadas após violência física e psicológica contra a vítima. Contudo, mesmo diante das consequências em descumprir a ordem judicial supramencionada, o autor decidiu ir ao encontro da vítima por diversas vezes, tendo inclusive, no ano passado, tentado estuprá-la.

Ele foi preso e encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Denúncias para a DP de Ladário podem ser feitas pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Por Assessoria de Comunicação

Sair da versão mobile