Um fuzil semiautomático do exército americano foi apreendido na tarde desta terça-feira (22) em uma residência no bairros Guatós, parte alta de Corumbá.
O artefato foi encontrado durante uma operação entre policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), em conjunto com as Delegacias de Atendimento à Mulher (DAM) e de Atendimento a Infância, Juventude e Idoso (DAIJI) de Corumbá.
As equipes de segurança foram acionadas após uma denuncia de que o armamento restrito estaria em uma casa naquela região. Ao chegar no local avistaram um indivíduo fugindo pelos fundos do imóvel. Os investigadores policiais entraram na residência no intuito de identificar outros possíveis comparsas e em busca minuciosa encontraram o fuzil de calibre .30 embaixo do colchão de uma cama. Além da arma foram apreendidas quarenta e sete munições do mesmo calibre e dois carregadores.
Ninguém foi preso, porém documentos pessoais foram deixados para trás durante a fuga. A polícia civil irá prosseguir nas investigações visando prender os responsáveis.