Ao averiguar uma denúncia de roubo de veículo por volta das 20 horas desta quarta-feira (17) a equipe de Força Tática da PM abordou um veículo na estrada do Taquaral, na fronteira Brasil/Bolívia.

O veículo Honda HRV que teria sido roubado em Santa Catarina foi revistado minuciosamente e os policiais constataram que tanto o chassi quanto a placa teriam sido adulteradas e que o carro estava clonado e constava ainda registro de roubo, conforme checagens do veículo.

Ao ser questionado sobre as condições do veículo, o condutor, de 49 anos, único componente do automóvel, relatou que três indivíduos chegaram em seu sitio falando que estava acontecendo uma blitz e que nenhum deles tinha habilitação, perguntaram se teria como ele deixar o carro na fronteira por R$ 100 e ele aceitou.

Na suspeita de que os outros indivíduos poderiam estar no sítio, a guarnição policial deslocou até o local, porém ninguém foi localizado, muito menos o outro veículo que teria sido roubado.

Armas de fogo e munição encontradas no sítio (Foto: Divulgação)

Duas armas de fogo e munições foram encontradas no imóvel. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Por corumbaonline