A Guarnição da Força Tática foi acionada via para averiguar uma denúncia de receptação na tarde desta quarta-feira (31) e encaminhou dois indivíduos para o Distrito Policial.

O policiais foram até a rua Major Gama no bairro Cristo Redentor depois que a vítima informou que teria reconhecido um aparelho de televisão que havia sido furtado de uma instituição pública sendo oferecido em um grupo de comércio de rede social. A vítima foi no endereço do anunciante e constatou que o produto anunciado era o mesmo que havia sido furtado.

A equipe então o acompanhou até o local e encontrou o aparelho. Na residência ainda foram encontrados um aparelho celular de cor rosa, sem procedência, uma motosserra, que de acordo com o autor foi adquirida a alguns meses atrás pela quantia de R$ 700, porém o mesmo não possui licença para porte e uso da mesma.

Durante entrevista com o autor, um outro indivíduo chegou, em uma motocicleta, na residência de maneira suspeita, ao ser abordado e revistado foi encontrado no bolso de sua bermuda, um invólucro de plástico contendo certa quantia de cocaína e ainda, um celular sem procedência.

Ao ter os dados da moto checados, foi constatado que a mesma se encontrava com documentos em atraso, bem como o indivíduo não possuía CNH. Diante dos fatos, os autores foram presos.

Na delegacia, o autor que estava na casa, tentou subornar a guarnição com uma recompensa ao propor que não encaminhassem a motocicleta para o pátio do DETRAN.

Por corumbaonline