Uma vítima de roubo de moto acionou a Polícia Militar por volta das 20h desta quarta-feira, 23 de março. O homem informou a equipe policial que fazia uma cobrança na rua Paraná no Popular Velha quando dois indivíduos, um deles, o mais “magro”, em posse de arma de fogo, exigiu-lhe para que entregasse a motocicleta. O comparsa o empurrou do veículo e fugiram.

A vítima, um homem de 53 anos, relatou que o seu veículo possuía rastreador e que o mesmo poderia estar bloqueado. Ele informou a localização aos policiais que se deslocaram até uma área de mata em busca da moto.

Ao localizar a moto os pm’s escutaram um barulho na mata e após buscas  encontraram um dos indivíduos tentando se esconder. A vítima reconheceu o suspeito como autor do roubo, dizendo que foi ele quem o empurrou da sua motocicleta para que pudessem leva-la.

O homem de nacionalidade boliviana foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo recuperado. Na delegacia, ao fazer a checagem do autor através do sistema, foi constatado que em seu desfavor constava um mandado de prisão em aberto.

Por Da Redação

Sair da versão mobile