No sábado (11) por volta das 15h a equipe de patrulha comunitária foi acionada para averiguar uma denúncia de furto na rua alameda Agostinho Mônaco, no bairro Guaicurus.

No local, o comunicante foi ao encontro da guarnição policial e relatou ter registrado boletim de ocorrência sobre um furto em sua residência no dia 08 de maio e que ao passar por um imóvel avistou uma caixa de som que parecia ser de sua propriedade. Os policiais foram ao local indicado onde abordaram dois indivíduos, de 19 e 21 anos, que informaram ter adquirido o aparelho em um grupo de rede social. A vítima foi até o local onde também apontou um aparelho de tv que foi levado de sua casa.

Os policiais fizeram buscas no imóvel onde localizaram uma sacola colorida de transporte com vários tabletes e porções de maconha envoltos em fita adesiva. Um adolescente de 16 anos foi abordado no quintal e relatou que com a chegada dos policiais, um suspeito pulou o muro e fugiu. Foram realizadas buscas pelas imediações com o apoio das equipes da Força Tática e Rádio Patrulha, porém nenhum individuo foi localizado.

No entanto, em entrevista com um dos abordados, este informou que o suspeito que fugiu, foi quem lhe entregou a droga para vender. Do total foram apreendidos 7,5 quilos de maconha, divididos em 08 tabletes não preparados, 56 porções pequenas, 02 porções médias e 07 porções grandes e 15 porções de paste base de cocaína, pesando aproximadamente 0,10 gramas.

O homem assumiu a propriedade de toda droga encontrada sendo detido juntamente com os outros suspeitos localizados na casa e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil onde também foi possível averiguar um mandado de prisão a cumprir em desfavor do adolescente infrator.

Todo o material apreendido também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile