Divulgação

Por volta de 05:00 horas da manhã desta quinta-feira (21), a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo, quando foi acionada para verificar uma situação em que havia chegado no pronto-socorro local um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, os policiais foram informados que a vítima teria morrido. Os famíliares relataram que o suspeito de ter efetuado disparo teria fugido do local do fato em um veículo Fiat Uno de cor branca.

A equipe deslocou rapidamente em diligências, e durante o percurso recebeu mais informações que a levou até o endereço do suspeito.

Na residência, um homem de 37 anos, assumiu a autoria do crime e ainda informou que havia se desfeito da arma de fogo em via pública enquanto fugia.

Diante da informação sobre a arma de fogo, a guarnição deslocou até o local aproximado, indicado pelo suspeito, porém não foi encontrada nenhuma arma. Sendo assim, foi perguntado novamente sobre o paradeiro da arma de fogo, e neste momento relatou que havia mentido e que a arma se encontrava em sua residência.

Com autorização de familiares que ali se encontravam, os policiais adentram ao imóvel e localizou em cima do guarda-roupa um revólver de cal.38, especial, com capacidade para 06 tiros e 03 munições intactas cal.38.

O autor, a arma de fogo, as munições e o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Por corumbaonline