A equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o posto da Polícia Militar Ambiental localizado na BR-262 (Buraco das Piranhas), onde uma mulher buscou ajuda após ser vítima de tentativa de feminicídio.

Ela informou que o seu ex marido, de 53 anos, estava em posse de uma arma de fogo e teria lhe agredido jogando-a no chão e desferindo vários chutes, e logo em seguida realizou três disparos em sua direção. Ela conseguiu fugir do local com a ajuda de um sobrinho e buscou socorro na base da PMA. A mulher de 32 anos não soube informar porque foi agredida.

Disposta a representar contra ao ex marido, a mulher foi com os policiais até a residência, onde o homem foi preso. Foi encontrado no quarto dele duas armas de fogo, um revólver calibre 32. carregado com 3 munições intactas e uma espingarda cal 22. O autor confirmou que se tratava do revólver que o mesmo utilizou para realizar os disparos, e que a espingarda também seria propriedade, e que ambas não possuem registros.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro com fortes dores nas costas e uma lesão na cabeça permanecendo em observação. O autor foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Por Da Redação