A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por volta das 20h10 para deslocar até a rua Gonçalves Dias no bairro Aeroporto para ocorrência de violência doméstica. No local a equipe policial se deparou com a vítima, uma mulher de 44 anos que relatou que desde a data anterior vem sofrendo violência psicológica por parte do seu convivente.

Relatou que o mesmo a perguntou em um momento de descontração se ela teria relações sexuais com outro homem pelo valor de “um milhão de reais” ela sorrindo disse que sim, ele então começou a xingá-la, ameaçando jogar suas fotos nuas em redes sociais.

A vítima relatou que se sua filha não chegasse a mesma teria sido agredida. Após o fato o homem entrou dentro da residência e disse que se mataria. A equipe policial entrou na residência, e no quarto do casal flagrou o acusado deitado na cama empunhando uma máquina esmerilhadora com o disco de corte próximo ao seu pescoço. O homem acionou a máquina e os pm’s de imediato desligaram o padrão de energia elétrica.

Após detenção, o mesmo estava com uma lesão no pulso esquerdo, causado por uma faca ou canivete. Ele e a mulher foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Por Da Redação