A guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas no bairro Borrowisk quando recebeu denúncias de populares que em um local na rua Delamare havia movimentações de usuários de drogas todos os dias. Segundo informações os usuários sempre traziam consigo produtos provenientes de furto, e compram entorpecentes na última casa de um beco.

Os policiais foram até o local onde avistaram vários indivíduos em atitude suspeita em frente à última casa da vila, alguns fugiram ao avistar os policiais e outros respeitaram a ordem de parada da guarnição.

Nesse momento uma mulher saiu da residência em posse de um invólucro em sua mão, e se assustou com a presença policial. Ela tentou retornar à residência, mais um policial a impediu antes que fechasse a porta. Mais ainda assim, ela tentou fugir e arremessou o invólucro no quintal da casa. Os policiais a acompanharam até o local onde o objeto foi jogado. Dentro da meia branca, havia uma grande quantia de trouxinhas de substância análoga a paste base de cocaína, que de pronto a autora  confessou que estaria realizando a venda do entorpecente pela quantia de R$ 5 e que o dinheiro, R$ 110, estava em sua bolsa dentro da casa.

Um homem de 46 anos também estava no imóvel e disse que apenas dividia a residência com a mulher e que já havia visualizado a mesma comerciando drogas no local.

Os indivíduos que estavam em frente à casa foram liberados após checagem no sistema policial.

Já a mulher e o homem foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Por Da Redação