No sábado (18)  a guarnição da Força Tática da Polícia Militar se deslocou até a rua Minas Gerais no bairro Cristo Redentor por volta das 22h10 para averiguar uma ocorrência de perturbação da tranquilidade.

Um homem de 32 anos comunicou que seu vizinho estaria ouvindo um som em nível muito alto, e que ao pedir para que o seu vizinho abaixasse o som, teria sido hostilizado. O comunicante informou que já tentou por diversas vezes convivência pacífica com seu vizinho, porém sem êxito, e que já registrou vários boletins de ocorrência em desfavor do mesmo.

Os policias foram até o endereço informado e constataram que a aparelhagem sonora estava em alto volume, mais que foi desligado com sua chegada. Um homem, de 55 anos, proprietário da casa recebeu os policiais, ao mesmo tempo em que uma mulher de 33 anos foi até o portão e começou a xingar o vizinho que chamou a policia.

Diante dos fatos, a equipe policial realizou busca e abordagem do autor, um homem de 37 anos, porque o mesmo aparentava estar portando algo em sua cintura, sendo constatado ser um telefone celular. Ele foi rendido uma vez que apresentou resistência à abordagem policial.

O caso foi encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil.

Por Da Redação

Sair da versão mobile