A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para deslocar até a rua General Osório no bairro Aeroporto por volta das 20h40 deste domingo (8) para averiguar uma situação em que um indivíduo estaria supostamente armado perturbando e ameaçando na residência.

De imediato esta guarnição se deslocou até o local informado e em contato com a vítima, uma senhora de 45 anos, recebeu a informação de que o homem teria batido em sua residência procurando por outro rapaz, com medo a mulher não atendeu o homem que a ameaçou de morte e também que iria pegar sua filha.

A vítima relatou ainda que o homem teria acabado de sair da sua residência tomando sentido Morro da Sete de Setembro. Diante dos fatos a guarnição orientou a vítima e a equipe iniciou rondas para localizar o autor. No caminho a equipe recebeu outro chamado, informando que, o mesmo homem, estava a importunar em outra residência. O comunicante, de 39 anos, informou que o autor estava na residência de sua mãe e que também foi ameaçado de morte.

Os policiais foram até o local informado e abordou o homem, de 33 anos. Nada de inícito foi encontrado om ele durante revista pessoal, porém ele foi detido e conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia a vítima, o homem de 39 anos relatou que teve um relacionamento com o autor, e no dia apareceu embriagado, causando perturbação do sossego, e vindo a agredi-los. A vítima relatou que já tem medida protetiva contra o autor.

Por Da Redação