Durante patrulhamento nesta quinta-feira (3) pela parte alta da cidade a equipe da Força Tática da PM foi acionada por populares para averiguar a presença de um indivíduo dentro da residência de uma vizinha. Ele é ex-marido da proprietária da casa, que possuí medida protetiva contra o mesmo.
A mulher relatou a equipe policial que saiu no período da manhã para trabalhar e que não o denunciava por medo de sofrer violência. Então, como a casa não havia muro, por uma janela a guarnição avistou um homem que estava sentado na cama, os policiais reconheceram o indivíduo pois o mesmo já é conhecido no meio policial.
Portanto, foi solicitado que saísse da residência, essa que foi atendida sem qualquer resistência. Durante a checagem policial via sistema CIOPS foi constatado um mandado de prisão em desfavor do abordado.
Por conseguinte, o individuo (43) recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais preservados, e foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para providências que o caso requer.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile