A PM apreendeu dois menores infratores por volta das 19h50 desta segunda-feira (03) acusados de roubar celulares e jóia. A Equipe de Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em frente à escola Barão de Melgaço, na rua Oriental por duas vítimas de 17 e 35 anos. Elas informaram que dois indivíduos, em duas bicicletas, empregando arma de fogo, subtraíram dois celulares e uma corrente de ouro e fugiram em direção à rua Albuquerque.

Os policiais localizaram os indivíduos entrando em um local conhecido por ser de comercialização de entorpecentes, mais eles tentaram fugir entrando em uma residência.

A equipe então solicitou apoio da Rádio Patrulha e conseguiu localizar os suspeitos com mais três indivíduos no imóvel. Foi realizada uma busca minuciosa na residência, na qual foram encontrados dois aparelhos celulares, ambos sem procedência, sendo constatado que um dos celulares pertencia a vítima do roubo.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil onde foi procedido o reconhecimento pelas vítimas, que apontaram como infratores do roubo os adolescentes de 15 e 16 anos de idade.

Por corumbaonline