Na madrugada de 24 de junho, por volta das 0h45, a guarnição da Força Tática foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência na área rural de Corumbá. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma senhora de 68 anos, que relatou um conflito grave entre seu marido e seu filho.

De acordo com a senhora, uma discussão acalorada entre seu marido, de 76 anos, e seu filho, de 53, quase terminou em agressão física. O desentendimento começou após o pai ter assediado a esposa do filho, beijando-a à força e convidando-a para dormir com ele. Indignado, o filho entrou em sua casa, pegou uma arma de fogo estilo garrucha, calibre .22, e disparou para o alto na tentativa de intimidar o pai.

A situação se agravou quando o homem mais velho se apossou da arma e disparou na direção da casa do filho. Os dois moram no mesmo sítio, mas em casas diferentes. Outros filhos do casal, que estavam nas proximidades, intervieram e conseguiram conter os ânimos dos dois homens.

Os policiais conseguiram encontrar a arma de fogo e confirmaram os relatos da senhora. Tanto o pai quanto o filho confessaram suas ações. Diante dos fatos, ambos foram detidos e encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Por Da Redação

Sair da versão mobile