A cirurgia de Neymar terminou no início da tarde deste sábado e foi bem-sucedida. O atacante foi operado em Belo Horizonte, no hospital Mater Dei pelo médico da seleção Rodrigo Lasmar.

De acordo com a assessoria do jogador, não houve problemas durante a cirurgia que transcorreu normalmente, e o jogador já foi encaminhado ao quarto.

Neymar se lesionou na última quarta-feira durante a partida entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, quando fraturou o quinto metatarso.

A pedido do PSG, o médico do clube Gérard Saillant viajou ao Brasil para acompanhar junto a cirurgia de Neymar e participar de seu início de recuperação.

Mesmo sem maiores informações dadas pelo hospital, a expectativa é de que o jogador deverá ter alta amanhã, seguindo para sua casa para dar início a recuperação.

© Getty Images
O PSG emitirá em breve uma nota oficial relatando sobre a operação e mais informações de Neymar.

A estimativa é de que Neymar volte aos campos definitivamente entre dois meses e meio e três, às vésperas da Copa do Mundo. Pelo Paris Saint-Germain, ele deverá perder praticamente toda a sequência da temporada, com chances de retorno na decisão da Champions League.

Por corumbaonline