Foi com muita tristeza que o presidente da Câmara Municipal de Corumbá, vereador Roberto Façanha, recebeu a notícia do falecimento do jornalista Farid Yunes Solominy ocorrido nesta quarta-feira, 08, em Corumbá.

Farid estava com 66 anos e durante décadas atuou na imprensa corumbaense. Era proprietário do jornal e do site de notícias Correio de Corumbá, tendo sido assessor de comunicação da Prefeitura Municipal durante as administrações de Fadah Scaff Gattass e Ricardo Cândia.

“Tive o prazer de conhecer o Farid logo que cheguei a Corumbá. Acompanhei o seu trabalho durante todo esse período e podemos afirmar com toda certeza que a região perdeu um grande profissional, que se notabilizou pelo seu trabalho investigativo. Ele deixou sua marca na história da imprensa de Corumbá. Nossas condolências à família do Farid Yunes, em nome da Câmara, e que tenha forças para superar com serenidade esse momento de dor”, disse Façanha, consternado.

Farid Yunes será velado a partir das 15 horas na Capela Cristo Rei. O sepultamento acontece amanhã, às 10 horas, no Cemitério Santa Cruz.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile