Um motorista de nacionalidade boliviana ficou gravemente ferido após um acidente por volta das 17h10 desta sexta-feira, 23 de novembro, na BR-262, próximo ao porto seco da Agesa (Armazéns Gerais Alfandegados).

O caminhão que ele conduzia saiu da pista e colidiu contra árvores. O homem, de 39 anos, ficou preso as ferragens do caminhão e os militares do 3°GB tiveram que utilizar ferramentas de corte para retira-lo. Consciente, porém debilitado por causa das lesões, apresentava escoriações no rosto, fratura exposta em dois lugares na perna direita, fratura exposta na perna esquerda, fratura exposta no braço direito e laceração no joelho direito.

Apos retirar vítima das ferragens e realizar o atendimento emergencial a guarnição o removeu ao pronto-socorro.

Segundo o motorista de outro caminhão que seguia em comboio com a vítima, ambos seguiam rumo à fronteira, quando notou que o caminhão da frente na descida que segue pra Agesa atingiu uma velocidade bem superior ao permitido na via, e antes de sair da rodovia conseguiu desviar de dois automóveis que vinham na sua frente evitando colidir com os mesmos. O motorista relatou que tentou pisar no freio porem o caminhão não respondeu ao seu comando.

Por corumbaonline