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Moradores de Corumbá estão entrando em contato com a Câmara Municipal, por meio do aplicativo WhatsApp Messenger – Fale com a Câmara, para solicitar serviços, principalmente na área de infraestrutura.

É o caso da moradora Letícia, do Bairro Popular Velha, que solicitou à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, reparo no sistema de iluminação pública da Rua Tiradentes, entre a Theodomiro Serra e Pedro de Medeiros. Informou que existem lâmpadas queimadas e precisam ser trocadas.

Já Rubens, do Bairro Universitário, está pedindo a Fundação de Meio Ambiente do Pantanal para que seja feita a poda de árvores na Rua Comandante Wanderley. Ocorre que os galhos estão tampando as luminárias do sistema de iluminação pública, deixando a rua no escuro, gerando insegurança para os moradores.

A comunidade do Conjunto Primavera também está fazendo reivindicação à Prefeitura. Os moradores pedem que seja realizando serviço de recuperação do pavimento da Rua Ceará que, devido os buracos, está causando problemas de tráfego.

Fala Corumbá

O serviço foi criado pela Câmara Municipal de Vereadores de Corumbá para melhor atender a população corumbaense. O Fale com a Câmara funciona por meio do aplicativo WhatsApp Messenger, pelo número 55 67 9947-0478, e facilita o acesso aos serviços públicos por parte dos munícipes.

O aplicativo está sendo importante para o cidadão corumbaense que conta com um telefone específico para um contato mais direto com o Poder Legislativo. Pelo WhatsApp, o cidadão pode fazer suas reivindicações, encaminhar sugestões, enfim, tudo que for relacionado a serviços públicos.

Por meio desse aplicativo, as solicitações da população são agilizadas de forma mais rápida, sem burocracia. Basta enviar uma mensagem para o WhatsApp da Câmara que uma equipe da Casa de Barão de Vila Maria irá encaminhar as solicitações ao Poder Executivo ou aos setores responsáveis, de forma mais rápida, para resolver os problemas nas áreas de infraestrutura, saúde, meio ambiente, educação, habitação, segurança, enfim, tudo que estiver relacionado ao serviço público.

Além de mensagens de texto, os moradores de Corumbá podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, sobre o assunto em questão, o que permite agilizar o atendimento.

Por corumbaonline