A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar registrou 12 ocorrências nas últimas 24 horas. O destaque foi o resgate de mãe e filha que sofreram queda de uma carroça em Porto Índio, na região do Pantanal.

A aeronave 02 do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros Militar de MS se deslocou 350 km da área urbana de Corumbá, na divisa com o estado de Mato Grosso e fronteira com a Bolívia, em área de difícil acesso para socorrer as vítimas.

No local foram realizados os primeiros socorros a mulher de 29 anos que apresentava suspeita de lesão na coluna e seu filho de 8 anos que sofreu fratura no braço esquerdo. Após os procedimentos de imobilização mãe e filho foram trazidos até o Aeroporto Internacional de Corumbá onde a viatura de resgate transportou ambas as vítimas até o hospital de Corumbá. As vítimas informaram ter sofrido queda de uma carroça em movimento na fazenda Bela Vista do Norte e logo após o acidente foram levados ao destacamento do Exército de Porto Índio onde foi realizado o resgate.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile