Após visitar a região do Porto Geral de Corumbá, o vereador Samyr Qualhada está solicitando adoção de medidas urgentes e efetivas, para eliminar a sujeira na região da prainha do Rio Paraguai, bem como a instalação de lixeiras em todo o espaço, para evitar que o lixo seja descartado de maneira irregular, contribuindo para poluição do ambiente.

Ontem, durante sessão do Poder Legislativo corumbaense, o vereador apresentou dois requerimentos direcionados à Prefeitura, solicitando a realização desses serviços para manter a limpeza de um dos principais cartões postais da maior cidade pantaneira.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, Qualhada pediu que sejam realizados serviços urgentes de limpeza e manutenção da prainha, em virtude do descarte inadequado de lixo, inclusive garrafas pet e long neck, “degradando aquele que é o cartão postal de nossa cidade”.

Ao mesmo tempo, solicitou à diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Moreira Boabaid, a instalação de lixeiras na região, para evitar que o lixo seja descartado inadequadamente, mantendo assim a limpeza daquele espaço.

Por Assessoria de Comunicação do Vereador

Sair da versão mobile