Hortência Tenório Dias, de 22 anos, que morreu nesta terça-feira (2), na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, não estaria grávida segundo exames necroscópicos feitos pelo médico legista da cidade.
Informações passadas anteriormente apontavam que Hortência estaria grávida de aproximadamente cinco meses. Ela morreu na BR-262, após se jogar do carro do namorado depois de uma discussão entre o casal.
Não há informações ainda quais seriam os motivos para a briga do casal, mas segundo o boletim de ocorrência na noite desta terça (2), o rapaz teria dito que ia sair, e ela não teria gostado afirmando que ia junto.
Os dois estavam a caminho de um posto de combustível para abastecer o veículo, quando começou a briga. Ela teria aberto a porta do carro ameaçando se jogar, mas não o fez.
Ao passarem pelo posto, Hortência abriu a porta e jogou na rodovia morrendo no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados, mas ela nem chegou a ser socorrida já que estava morta.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e a polícia investiga o caso.