A Policia Militar realizou a apreensão em flagrante de um homem, de 45 anos, que portava arma de fogo, munições e facas, na noite deste domingo (17). O caso aconteceu no bairro Cristo Redentor.
A vítima, de 38 anos, acionou a PM com a informação de que havia sido agredida e de que o marido agressor havia incendiado duas casas, uma na área urbana e outra localizada no assentamento Tamarineiro.
Ela contou que fugiu do assentamento para a casa do filho, na zona urbana da cidade, após ter sido agredida com socos, chutes, na última sexta-feira (15). Além de ter sido jogada dentro de uma caixa d’água. A mulher conseguiu se abrigar mas recebeu uma ligação, dizendo que o autor teria apedrejado e furado os pneus do seu veículo e incendiado a sua casa, na cidade, e então foi até o local e constatou que o incêndio destruiu o imóvel. Depois, a vítima foi ao sítio e também encontrou a casa destruída pelo fogo.
O autor começou a segui-la, com um automóvel, quando voltou para a cidade acompanhada da irmã. A vítima logo fez uma chamada de emergência para o 190 e a guarnição da Força Tática da Polícia Militar abordou o acusado. Os policiais revistaram o veículo do agressor e encontraram uma espingarda calibre .22, carregada com uma munição e outra munição fora da arma de fogo, além de facas e a quantia de R$ 651,00 no banco do passageiro.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.