Camilo de Jesus Moura, de 22 anos, morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar no fim da tarde desta segunda-feira, 24 de maio, na rua José Maciel de Barros, no Loteamento Pantanal.

Segundo boletim policial, o indivíduo, conhecido por “Carneiro”, de alta periculosidade e com mandado de prisão em aberto estaria na rua exibindo uma arma. Logo após a chegada das viaturas policiais o indivíduo fugiu para dentro de uma residência onde morava há algum tempo, conforme relatou a proprietária do imóvel. Ao fugir, pulando muro de outra casa, “Carneiro” efetuou disparos contra os policiais por três vezes, sendo atingido em seguida com o revide policial, sentando ao solo, não soltando a arma a qual empunhava. Depois do indivíduo parecer perder a consciência e soltar a arma, os pm’s acionaram, o SAMU, porém socorreram o indivíduo levando-o ao pronto-socorro municipal ainda apresentando sinais vitais, porém ao chegar ao pronto-socorro, constatou-se que o mesmo já não apresentava mais sinais vitais.

Buscas foram realizadas na residência onde “Carneiro” morava e foi encontrado um tablete envolvido com fita crepe de cor marrom, com um quilo de maconha. A pistola e uma motocicleta de cor azul e banco marrom de placa NRX- 9881 pertencente ao autor foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. As características se enquadram nas denúncias recebidas referentes a este veículo no emprego em diversas ações de roubo nesta cidade.

Por Da Redação