Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (1°), a guarnição de Rádio Patrulha de Corumbá em rondas ostensivas preventivas no cruzamento das ruas Santa Catarina e Quinze de Novembro, no Cristo Redentor, se deparou com dois indivíduos de bicicleta.

Os indivíduos demonstraram nervosismo ao avistar a viatura policial levantando suspeita dos policiais. No momento da abordagem, um deles, de 20 anos, dispensou algo ao solo e durante a revista pessoal foi encontrado na cintura do outro indivíduo, o adolescente infrator de 17 anos de idade, uma arma de fogo cal.38 Special marca Taurus 8 polegadas municiada com uma munição intacta.

A equipe realizou buscas pelo local onde o jovem havia dispensado algo e encontrou duas munições cal.38 SPL Special WINCHESTER.

Ambos foram checados via CIOPS onde ficou constatado que o jovem, maior de idade, se encontrava como foragido do sistema prisional, e o menor possuia passagens por furto e roubo.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Corumbá, onde o suspeito de 20 anos, disse que a arma seria utilizada para matar um desafeto que teve no presídio. O adolescente infrator disse que a arma estava cheirando pólvora, pois teria feito um disparo no início da tarde para testá-la.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile