Por volta das 16 horas desta sexta-feira, 15 de junho, a equipe de Força Tática realizava atendimento a ocorrência de furto, quando no momento da entrevista pessoal ao autor, esse informou aos policiais que sua residência era um ponto de venda de drogas (boca de fumo) e que a responsável pela comercialização era sua irmã de criação.

Como já era de conhecimento da guarnição que no local informado pelo indivíduo possivelmente funcionaria uma boca de fumo, a equipe após terminar registro da ocorrência de furto, deslocou em diligências até o local, na rua Minas Gerais, onde em contato com a irmã do autor (21), informou tal denúncia, e pediu esclarecimentos, tendo como resposta a afirmativa de que não devia nada e que os policiais poderiam entrar no imóvel para verificar.

Diante da denúncia e da entrada franqueada pela senhora (38), os policiais adentraram ao imóvel iniciando uma busca minuciosa por todos os cômodos, onde foram encontrados um tablete de maconha e um tablete de pasta base de cocaína, bicarbonato de sódio, além de uma grande quantidade de dinheiro em notas diversas e em moedas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para a mulher, sendo solicitado o apoio de uma policial feminina para uma revista mais detalhada. Com a autora havia uma bolsa em que no seu interior foram encontrados, trouxinhas de maconha, papelotes de pasta base, trouxinhas de cocaína e mais uma quantia de dinheiro em notas trocadas.

Ainda em busca pelo interior da residência, foram encontrados alguns objetos que não condiziam com o poder aquisitivo da autora, por exemplo uma máquina de LED 1200 lumines-predial, uma TV 50” LG-Smart, 6 aparelhos celulares, 4 relógios, documentos pessoais, cartões de créditos, cartões de benefício, e ainda diversas bolsas femininas.

Durante as buscas também foi encontrado um caderno contendo anotações de entrada e saída de dinheiro, possivelmente utilizado na contabilidade do tráfico de drogas. Diante do flagrante, a autora, as drogas apreendidas e os objetos encontrados na residência, foram todos encaminhados até a Delegacia de Polícia.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile