Na tarde desta quinta-feira, 02 de agosto, a equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um idoso de 71 anos acusado de estupro de vulnerável no bairro Nova Corumbá, na parte alta da cidade.

Os policiais foram acionados por volta de 15h45 e ao chegar ao local o causado já estava contido por populares. Testemunhas relataram que já desconfiavam de algumas atitudes do idoso, pois havia um menor que sempre ia a sua residência na desculpa de limpar quintal e sempre demorava a sair de lá.

Ele foi flagrado quando um cobrador chegou a porta de sua casa e desconfiou que havia algo de errado pela demora em ser atendido, então se aproximou da porta  e viu o idoso arrumando as calças.

O cobrador então, depois de atendido, foi até um local que desse maior visibilidade para que pudesse olhar dentro do imóvel, quando presenciou o momento em que o autor tirou seu órgão genital para fora da calça, fazendo com que a criança praticasse sexo oral.

Nesse momento a testemunha acionou os vizinhos, onde ocorreu a tentativa de linchamento, e a criança de cinco anos assustada correu para a casa de seus familiares, relatando que não era a primeira vez que acontecia.

Diante dos fatos, autor foi detido e encaminhado para a delegacia de atendimento à infância, juventude e idoso de Corumbá (DAIJ), para providências cabíveis.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile