Na tarde desta quarta-feira (19), a equipe da força tática da PM em apoio à equipe de investigação da polícia civil, deslocou-se até a BR-262, na estrada da Bocaina, onde segundo denúncias, dois suspeitos de envolvimento no duplo homicidio do ex-vereador Cristóvão Silveira e sua esposa, Fátima Silveira, na terça-feira (18), em Campo Grande, estariam escondidos.

No local, policiais se depararam com os suspeitos. Ao ser abordado, um deles fugiu efetuando disparos contra a equipe enquanto que o outro foi surpreendido ao sacar uma arma de fogo e foi atingido por disparos. Em ato contínuo, foi solicitado apoio de outras guarnições para realizarem o cerco na tentativa de localizar o outro suspeito que fugiu.

Diogo André dos Santos Almeida, de 19 anos, sobrinho do caseiro Rivelino Mangelo, envolvido no crime, foi socorrido pelas equipes, na viatura da polícia civil, sendo encaminhado até o pronto socorro municipal, onde já chegou sem vida. Com ele os policiais apreenderam um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas e duas munições deflagradas.

Diante dos fatos, o revólver foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. As equipes seguem em diligências na busca por localizar o outro suspeito que ainda se encontra foragido.

Por corumbaonline