Por volta das 23h40 desta terça-feira, 27 de fevereiro, tropas da 18ª Brigada de Infantaria de Pantanal realizaram uma operação e detiveram dois passageiros de um ônibus que conduziam droga em suas bagagens pessoais.

O ônibus interestadual que saiu de Corumbá com destino à Campo Grande foi fiscalizado em um posto de bloqueio e controle de estradas do Exército, localizado no Posto Fiscal Lampião Aceso.

Durante a revista minuciosa, foram encontrados 5 tabletes de substância análoga à maconha nas bagagens de 2 suspeitos, sendo que 2 tabletes pertenciam a um homem de 21 anos e 3 tabletes foram encontrados com um homem de 25 anos, todos os dois de nacionalidade brasileira. Ao todo, 2,733 kg de substância análoga à maconha foram apreendidos pelo Exército.

Os dois homens confessaram a posse do material ilícito. Um dos suspeitos contou que recebeu a droga na rodoviária de Corumbá e que a entregaria em Campo Grande, onde receberia a quantia de R$ 1 mil. O outro homem confessou que recebeu a droga próximo ao porto geral de Corumbá, região conhecida como prainha, e que levaria os 3 tabletes para Campo Grande.

Os militares conduziram os dois suspeitos e os 5 tabletes de entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para as medidas cabíveis.

Por Da Redação

Sair da versão mobile