A Equipe de Força Tática encontrou o corpo de Adriano Estaboles da Silva, de 34 anos, na manhã de sábado (22) depois de receber denúncias de moradores do assentamento Urucum, que fica às margens da BR-262, na zona rural de Corumbá.

A PM constatou que a vítima teria sido alvejada por arma de fogo. A tia de Adriano acompanhou a guarnição até o local, e relatou que o seu sobrinho tinha várias brigas com sua namorada, mas que desconhecia qualquer outra desavença.

A guarnição da PM permaneceu no local até a chegada da perícia técnica e da funerária. Os policiais foram informados que a vítima havia sido vista pela última vez na casa de um amigo que mora nas proximidades.

Após os procedimentos cabíveis, a equipe policial deslocou até a casa do tal amigo, onde o mesmo relatou que na quarta-feira (19) anterior ao fato, a namorada da vítima havia enviado uma mensagem em seu celular avisando que deveria tomar cuidado, que poderia acontecer lhe algo de ruim acaso estivesse em sua companhia.

O rapaz informou ainda que na noite de quinta-feira (20), ouviu cerca de 5 ou 6 disparos de arma de fogo, por volta das 20h e que teriam vindo da região da casa de Adriano.

Diante das informações, a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência para fins de informação dos fatos, para futuras providências cabíveis.

Por corumbaonline