Rodrigo Gonçalves de Oliveira, de 26 anos, conhecido por Jacaré, está preso na Delegacia de Polícia Civil de Ladário. Ele é um dos acusados pelas mortes de Vagner Soares Dantas, de 25 aos, e Vanessa Soares Dantas, de 27, na madrugada desta terça-feira (20) no bairro Alta Floresta II, em Ladário.

Ação conjunta das Policias Militar e Civil promoveu diligências e interrogou aproximadamente sete pessoas durante o dia. Também foi solicitado exame necroscópico e perícia no local do crime e em uma das armas utilizadas na ação, que foi encontrada nos fundos da casa de um dos suspeitos, devidamente municiada.

O Delegado Rodrigo Blonkowski representou pela prisão preventiva dos supostos autores e com mandado de prisão expedido capturou Rodrigo que estava acompanhado de outro indivíduo, portando uma mala com roupas e alimentos em manifesta demonstração de que iria fugir.

Segundo o Delegado Titular de Ladário, Rodrigo Blonkowski “um crime bárbaro necessita de resposta rápida e eficiente das Instituições Públicas. Graças ao empenho e celeridade dos profissionais envolvidos, conseguiu-se prender um dos envolvidos. O caso terá mais desdobramentos em breve, e mais envolvidos deverão ser responsabilizados”.

O Crime

Na madrugada de ontem terça-feira (20) registrou-se o Boletim de Ocorrência nº 1468/2018 narrando a prática de duplo homicídio qualificado, a qual deu azo a imediata instauração de inquérito policial nº 191/2018 pela autoridade policial titular da Delegacia de Ladário.

Irmãos Vanessa e Vagner vítimas de homicídio em Ladário (Foto: Reprodução Facebook)

Segundo as informações, por conta de brigas antigas, dois irmãos identificados como Vagner Soares Dantas (25) e Vanessa Soares Dantas (27) foram assassinados. Consta que após discussão com três indivíduos, Vagner e Vanessa foram alvejados por disparos de arma de fogo. Vagner morreu com um tiro na cabeça, de calibre 22, e Vanessa levou um tiro de arma longa.  A esposa de Vagner, a qual se encontrava na cena do crime e carregava a filha do casal nos braços teria sido “poupada” pelos autores.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile