Analisando…

8 de maio de 2020

COVID-19

Precisou que surgisse uma pandemia para que muitos pudessem tirar as vendas dos olhos e começar a ver a verdadeira face do MITO. O Presidente que chamou o vírus de gripezinha, que brasileiro cai em esgoto e sobrevive e não vai morrer disso, que convocou passeatas e aglomerações, que descobriu a cura com a cloroquina, que escondeu o resultado do seu exame e se nega a mostrar, que incentivou a não usar máscaras e sair de casa, e que disse que “e dai” para o numero de mortos no país termina a semana afirmando que quem ainda não recebeu o auxílio emergencial é uma “minoria barulhenta” que de certo nem tem direito ao benefício. Precisa falar mais alguma coisa!?

Moro

O depoimento do ex super herói Sergio Moro a PF sobre as acusações que fez sobre o Presidente resume bem a sua carreira como Juiz, não disse nada com nada e acusou sem provas. Quando muitos esperavam revelações bombásticas o ex Juiz disse que apagou as conversas com o Presidente com medo de ser rackeado novamente. Como assim? Não era tudo mentira do Intercept??

Cultura

O chilique da atriz Regina Duarte em entrevista a CNN após ser questionada por cantar uma musica em referência a ditadura e dizer que as pessoas vão morrer de qualquer jeito, pois nasceram para morrer, em referência as morte por conta da COVID tirou-se vel da ex namoradinha do Brasil e apresentou a verdadeira Regina. Vale lembrar que neste período de pandemia morreram diversos artistas e expoentes da cultura brasileira tais como Aldir Blanc, Flavio Migliaccio, Moraes Moreira, Daniel Azulay, e a Ministra não soltou sequer uma nota de pesar as famílias.

Corumbá

O Prefeito Marcelo Iunes continua com os cuidados com a saúde publica tratando com a seriedade que o tema requer a COVID. Mas também esta trabalhando pela manutenção do comércio forte e está permitindo com cuidados a flexibilização dos horários de atendimento. Na política o Prefeito que deve contar com um grande arco de aliados para a sua reeleição já tem dois nomes de peso cogitados para a cadeira de Vice.

Por Da Redação