Analisando…

18 de janeiro de 2019

Queiroz

A cada dia que passa, as coisas vão ficando mais enroladas com relação aos atos do Queiroz junto a família Bolsonaro. Agora eles pedem que o processo seja encaminhado ao STF pelo foro privilegiado. Uai mas eles não eram contra o foro?? Ainda tem muita coisa a ser investigada nesse angu!!

Procurador Politico

Já não bastassem as atitudes pouco convencionais do procurador na condução da Operação Lava Jato, agora o mesmo deu pra se engajar politicamente e se meter na eleição de um poder da República. Com uma atitude que mereceria no mínimo uma indagação do CNMP, o mesmo posta vídeos na internet pedindo que os eleitores pressionem seus senadores a não votarem em um candidato a presidência do Senado. Quando a gente pensa que já viu de tudo, o espevitado procurador da Lava Jato consegue se superar.

Segundo Escalão

Com a definição do segundo escalão pelo Governador Azambuja, agora começam as articulações pelo comando das unidades do governo em Corumbá. As mais cobiçadas Sanesul, Detran, Vale Renda, Agesul, Agraer, Agenfa e Coordenadoria da SED. Pela briga nos bastidores vai faltar cargo pra tanta gente que quer indicar.

Câmara

Evander Vendramini renunciou ao cargo de presidente do Legislativo nesta semana, abrindo caminho para a realização de nova eleição no próximo dia 22. Lembramos que Evander foi eleito Deputado Estadual e tomara posse como tal no próximo dia 01/02. Logo ele participara como vereador da escolha de seu substituto, que ao que tudo indica, deve ser o já experiente Roberto Façanha (MDB).

Carnaval

Praticamente todas as cidades que realizam carnaval cancelaram suas festas neste ano. Restou a Corumbá como sempre manter viva esta tradição e não deixar a peteca cair. Conhecido como o maior e melhor carnaval do centro oeste brasileiro, Corumbá já se prepara para receber turistas de todos os lugares. E com muita organização e planejamento a fundação de cultura sob a batuta de Joilson Cruz promete uma grande festa com muita segurança e que vai gerar muitos empregos temporários e muita renda a população de nossa cidade. É a velha máxima: Em Corumbá carnaval não e gasto, e investimento!

Por Da Redação

Sair da versão mobile