A equipe de Patrulha Comunitária da PM foi acionada às 14h20 de sábado para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável na rua 21 de Setembro, no bairro Popular Nova. A guarnição foi recebida por uma senhora, a qual relatou que um senhor que vendia picolé, parou para que ela comprasse um picolé para seu filho, momento em que foi até o interior da residência buscar o dinheiro, deixando a criança na calçada, próximo ao vendedor.

Ao retornar, a senhora viu o vendedor recolhendo seu órgão genital para dentro da calça, assustada com a situação se aproximou de seu filho, o qual apontou com o dedo indicador para sua boca e para o pênis do acusado. A mãe informou ainda que cheirou a boca da criança e sentiu um forte odor de urina, imediatamente gritou por socorro.

Diante da situação, o autor fugiu do local, tomando rumo ignorado. A polícia fez buscas pela região, mas não conseguiu encontra-lo. Logo depois uma denúncia através do telefone 190 levou os policiais até uma alameda próxima onde o autor já estava sem o carrinho.

Populares o haviam cercado para que não fugisse. Para evitar um possível linchamento, a guarnição da PM agiu rapidamente detendo o autor, de 25 anos, e conduzindo-o até a Delegacia de Polícia enquanto a vítima, o menino de dois anos, foi encaminhado juntamente com sua mãe até a unidade de pronto-socorro para atendimentos médicos.

Por corumbaonline