Por volta de 14h45 deste domingo (28) a guarnição da força tática de da Polícia Militar de Corumbá foi acionada via CIOPS para verificar a denúncia de que um homem de 46 anos de idade havia violentado sexualmente uma criança de 5 ano, na rua Vinte e um de setembro no bairro Popular Nova.

No local, o suspeito do crime já havia sido detido populares e estava sentado na calçada. A mãe da vítima relatou aos policiais que o indivíduo era seu conhecido e que havia ido a sua residência onde estava a criança. Ela ainda disse que por um momento precisou ir a cozinha e que ao retornar não encontrou mais a criança no local onde há havia deixado.

Após procurar a criança, a mãe foi até a casa de uma vizinha em outra rua. A jovem de 20 anos informou que o autor teria levado a criança a um banheiro onde teria cometido o crime sexual.

O autor apresentava lesões na cabeça e lábios provenientes da revolta dos populares que o seguraram até a chegada da PM. Autor e vítima foram levados ao pronto socorro local para serem medicados e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Por corumbaonline

Sair da versão mobile