Depois de cobrar medidas no sentido de adequar os horários do transporte coletivo de passageiros em Corumbá, de acordo com as necessidades dos trabalhadores, o vereador Mohamad Abdallah solicitou encaminhamento de expediente à secretária da Agência Municipal de Trânsito de Ladário, Rosalina Damiana Lugo Goulart Barcellos, com cópia para a Empresa Andorinha, responsável pela linha Ladário – Corumbá, para ouvir os trabalhadores ladarenses que trabalham na Cidade Branca, visando alterações dos horários de ônibus, para evitar que cheguem atrasados em seus locais de serviço.

O transporte coletivo de passageiros em Ladário é feito pela empresa Andorinha. Mohamad disse que é preciso dialogar com o Sindicato dos Empregados no Comércio Atacadista e Varejista, no sentido de ouvir as demandas e dificuldades pelas quais a categoria de trabalhadores, que fazem uso do sistema, vem passando, “no que diz respeito ao horário de chegada e saída dos ônibus, tendo em vista que o atual horário vem prejudicando a classe dos trabalhadores que dependem do transporte público, como também, a abertura do comércio local”.

O vereador reforçou também que, a exemplo do que ocorreu em Corumbá, as autoridades ladarenses devem ouvir os trabalhadores. “São eles que vivenciam as dificuldades do dia-a-dia e suportam as consequências ocasionadas por atrasos na apresentação para o trabalho, uma vez que, muitos dos profissionais que trabalham no comércio de Corumbá, residem na cidade de Ladário, e necessitam da atenção necessária do poder público”, completou.

Por corumbaonline