A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar registrou 14 ocorrências nas últimas 24 horas. Destaques foi para o caso sobre os três assassinatos na fazenda Coqueiro, na estrada de Forte Coimbra, na tarde deste domingo (13), além das mortes o carro que o assassino usou para fugir foi incendiado.

A viatura de resgate dos bombeiros foi acionada às 14h15 e se deslocou junto com uma equipe da Polícia Militar até a Fazenda Coqueiro, há cerca de 70 km da área urbana de Corumbá, onde três pessoas foram baleadas. No local foram encontrados três vítimas de sexo masculino, sendo duas alvejadas com tiros na cabeça e uma com tiros no peito.

Foram identificados Jocemar Gonçalves dos Santos, de 36 anos, Pedro Carlos Aquino. De 45 anos, e João Estevão Cáceres, de 50 anos. O local foi isolado até a chegada da perícia técnica.

Mais tarde, por volta de 23h10 as viaturas de combate a incêndio se deslocaram até a rua Ceará, entre 21 de Setembro e Edu Rocha, em uma área de mata próximo ao Anel Viário, onde um veículo estava em chamas. A guarnição realizou o combate e extinção das chamas em um veículo Saveiro com placas AIO2216 de Guia Lopes Da Laguna. Foram gastos 600 litros de água na operação. O veículo queimado foi o utilizado na fuga do homem que matou três pessoas na Fazenda coqueiro na região de Coimbra. O incêndio aparenta ter sido criminoso.

Por corumbaonline