A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas mulheres na última sexta-feira (3) no km 602 da BR-262, em Miranda. Elas são acusadas de tráfico de drogas.

Durante fiscalizações os agentes abordaram um ônibus de viagem que saiu de Corumbá com destino São Paulo. As duas passageiras, de 35 e 22 anos, demonstraram certo nervosismo e contradições nos motivos da viagem.

Foi realizada uma vistoria minuciosa nas bagagens das respectivas passageiras. Após realizarem o teste com o reagente que identifica a presença de cocaína, os policiais descobriram que a droga havia sido dissolvida nas roupas. Não foi possível separar o entorpecente do vestuário.

As duas mulheres, inicialmente, alegaram que viajavam sozinhas, porém o ticket das duas bagagens foram colados no cupom de embarque de uma delas, demonstrando contradição nas respostas.

Questionadas, elas confessaram que viajaram juntas para pegar as referidas bagagens em Corumbá e levariam até São Paulo, onde receberiam a quantia de R$ 1 mil cada uma pelo transporte.

As mulheres e as malas com o ilícito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Miranda.

Por corumbaonline