Na noite deste domingo (30) policiais militares ambientais de Miranda realizavam fiscalização na rodovia BR-262 quando flagraram dois bolivianos transportando oito quilos de cocaína dentro de um ônibus que seguia para Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

O nervosismo, denunciou a boliviana de 34 anos, e durante revista os policiais encontraram 1,5 kg da droga dentro de duas caixas de cereais que ela transportava em sua bagagem. Três quilos da droga foram encontrados em três caixas de achocolatados que estavam na bagagem de outro boliviano de 40 anos.

Ainda em revista ao ônibus, os policiais encontraram mais 4,428 kg de cocaína em caixas de achocolatados que estavam em uma sacola, porém não foi possível identificar o proprietário. Ao total foram 7,928 kg de drogas apreendidos.

Os bolivianos que embarcaram no ônibus ainda em território boliviano foram presos e encaminhados ao Departamento de Polícia Federal de Campo Grande, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Por corumbaonline