Fiscalização com maior frequência para evitar abusos que estão ocorrendo na região da Praça da Nova Corumbá, é o que está pedindo o vereador André da Farmácia às autoridades competentes, garantindo maior tranquilidade aos moradores do bairro.

Durante sessão do Poder Legislativo, o vereador explicou que é preciso desenvolvimento de ações “para inibir os abusos que estão sendo cometidos, como som auto, adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas, mulheres com filhos pequenos fora de horário, motoqueiros fazendo barulhos com suas motos, causando problemas aos moradores que estão reclamando da falta de segurança, sossego e de fiscalização por meio dos órgãos competentes”, explicou.

Diante disso, André solicitou, por meio de requerimento, que sejam realizadas fiscalizações de forma frequente, blitz, para inibir os abusos que estão sendo cometidos. O pedido foi direcionado ao comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Massilon de Oliveira Silva Neto; ao diretor da Agetrat, Alexandre Vasconcellos; à diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente, Ana Claudia Boabaid, bem como à coordenadora do Conselho Tutelar, Gislaine Serra dos Santos.

Infraestrutura

Por outro lado, André está solicitando ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, informações referente as ruas República do Paraguai, República da Bolívia, Alan Kardec, Marechal Floriano, Marechal Deodoro, todas acima da Rua Cuiabá, no Bairro Dom Bosco, se serão pavimentadas, já que outras vias do bairro estão sendo contempladas pelo Município com esta benfeitoria.

O vereador pediu ainda a pavimentação, por meio de lajotas, das alamedas C e F, bem como da Rua Hélio do Couto, no Conjunto Kadwéus, entre as ruas Marechal Floriano e Cyríaco de Toledo; o recapeamento de todas as ruas do Jardim Aeroporto; a conclusão da praça existente no mesmo Jardim Aeroporto, bem como a recuperação com reposição de lajotas do pavimento das alamedas do Conjunto Kadwéus, entre as ruas Cyríaco de Toledo e Edu Rocha.

Por corumbaonline