Por meio de uma nota oficial, divulgada na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, a diretoria do Corumbaense Futebol Clube lamenta episódio envolvendo o meia Marlos e reforça que repudia todo e qualquer ato de violência contra os atletas do clube.

Leia na íntegra

O Corumbaense lamenta o episódio ocorrido nas dependências do alojamento dos atletas do Clube na manhã deste domingo (19), quando três elementos, um deles armado com um revólver, teriam invadido o local, rendido o atleta Fabinho e feito ameaças aos demais jogadores, em especial ao atleta Marlos, que não foi encontrado pelo trio no momento da ação.

A diretoria reforça que repudia todo e qualquer ato de violência contra os atletas do clube e já tomou providências no sentido de buscar junto às autoridades policiais, a identificação e punição deste ato criminoso.

Um boletim de ocorrência foi registrado e em análise de imagens obtidas pelo clube os suspeitos foram inclusive apontados e serão investigados pelo órgão competente.

A diretoria comunica ainda que vem prestando o apoio necessário aos jogadores e que em respeito ao sentimento do atleta Marlos, aceitou o pedido de desligamento do mesmo que já se encontra junto a sua família.

Sabemos do amor e paixão dos nossos torcedores pela camisa do Corumbaense e temos a certeza que a atitude tomada por estes indivíduos não faz parte do sentimento que sempre esteve presente no relacionamento entre o clube e nossa pacífica torcida.

Por corumbaonline