Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Ladário, informou que os fatos ocorridos na manhã desta segunda-feira (25), não são inerentes à atual gestão. A Operação Terra Branca II visa apurar fatos ocorridos na gestão Carlos Anibal Ruso, preso em novembro de 2018. Confira a nota.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Ladário vem esclarecer que os fatos ocorridos esta manhã nada têm a ver com a administração atual. A Operação Terra Branca II, desenvolvida pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), apura fatos ocorridos na gestão Carlos Anibal Ruso Pedroso.

O prefeito esclareceu que vem dando total assistência ao grupo e que deixou sua equipe à disposição para atender às solicitações feitas pelos agentes. “Não vamos interferir no trabalho do Gaeco. Apenas vamos atender aos pedidos que forem feitos e entregar a documentação solicitada”, disse Iranil Soares.

O Gaeco chegou à Prefeitura de Ladário nesta segunda feira (25), por volta das 06:30 da manhã. Os levantamento e recolhimentos de documentos foram feitos na Secretaria Municipal de Assistência Social e no setor de Recursos Humanos. Não houve prisões, detenções ou conduções coercitivas de pessoas que fazem parte da equipe atual da prefeitura.

Atenciosamente,

LUCAS OTÁVIO MARQUES NAVARRO

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA – PML

Por corumbaonline